quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Choquinho no cotovelo

Por Geise Coelho

"Na região do cotovelo encontra-se o nervo ulnar, que fica muito exposto e por isso é fácil tocá-lo diretamente. A função dos nervos é transmitir mensagens, traduzindo sensações percebidas pelos receptores sensoriais (de tato, temperatura, dor etc.), através de impulsos elétricos. Para cada sensação existe um padrão um código de descarga elétrica de milésimos de volt. Ao ser estimulado diretamente o nervo ulnar, no caso se uma pancada, a descarga liberada a mensagem enviada ao cérebro é do mesmo padrão da descarga que codifica um choque elétrico."

Resumindo, dói pra cacete! Quem nunca levou uma topada dessa? Há um instante atrás fui eletrizada por essa sensação, pensei "caraca, ô dorzinha chata!" E na hora me veio "é isso! isso é entristecer a Deus!", vulgo:pecado.

Cada vez que você sacaneia Deus com uma bobeira sua por falta de conhecer a palavra dEle é como se estivesse segurando o cotovelo do filho dele e esbarrando numa quina de carteira escolar, aquelas de ferro, o fazendo assistir a tudo. Agora imagine um mundo inteiro catando o cotovelo de Jesus e o esbarrando em todos os lugares possíveis, a toda hora, em todo lugar, sem trégua.

Cara, Jesus sofre mesmo por você e por mim hein? E com a intensidade da dor que conhecemos, não ter um minuto sem ela é quase uma nova crucificação! Que tal então parar de azucrinar Jesus e se tornar amigo dele hein? Ele já pediu pra você adicionar ele! E também já colocou o cotovelo dele no lugar do seu! Quer prova de amor maior que essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário